Archive


Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Buscando o título...

Estou procurando um título para este post. É complexo explicar o que nós grávidas ( ops...ex grávidas ) sentimos quando parimos. É uma enorme saudade do que se passou, a gente se pergunta diariamente: Cadê minha barriga? É, ela faz uma falta danada mesmo que a maior felicidade da nossa vida já esteja do nosso lado sorrindo pra nós. Por outro lado nossa vaidade quer que o nosso corpinho volte pro lugar o mais rápido possível. A gente chora diariamente por tudo, parece até que voltamos pro começo da gravidez, como um ciclo, porém um choro diferente... apenas de felicidade. Entramos em um momento mágico aonde a paz reina e a emoção toma conta. Nada nos tira do êxtase, nem mesmo a dificuldade que é para amamentar nos primeiros dias, as noites mal dormidas do período de adaptação da nova rotina, o choro incontrolável do neném ainda que desconhecido sua razão e a dor pós operatória.

Lembro-me do dia em que ouvi da médica o tal do POSITIVO e mesmo sem chão pela surpresa por escolha somente minha decidi enfrentar essa transformação em minha vida. Decidi por amor, decidi por que tinha certeza que um dia ela faria não só bem a mim como todos que me cercam. Ouvir um "obrigada por este presente" é incrivel. A casa está em festa, é preciso muitos babadores para tios e avós corujas. Pai, pai coruja... Nesse momento enquanto escrevo aqui, admiro Luna dormindo como uma mãe... coruja? rs. Canto a musica de quando estava com 6 meses de gestação e ela sorri. E então, apresento- lhes a boquinha da minha princesa.

19 comentários:

Tatiane Sousa disse...

Lindo demais ... simplesmente lindo. Texto de pura emoção e que boquinha é essa dona Luna coisa Mais Lindaaaaaaaaaaaa.

Linna disse...

Lindo o texto...sou fã das coisas que escreve! E naum posso deixar de comentar da Boquinha da Luna...achei parecida com a sua!

Unknown disse...

Mãe também,reconheço cada sensação,cada emoção aqui descritas.São momentos únicos que levamos conosco.E outros,únicos também,virão com a mesma carga de emoção e espanto.Filhos são pra sempre,felizmente.

Unknown disse...

Que texto fofo! É tão dificil expressar em palavras esses primeiros momentose esse sentimento de amor que invade nossa vida.
A foto é divine...
Parabéns e felicidades sempre.

Unknown disse...

Amei o texto...lindo !!! E a boquinha da sua princesinha é a coisinha mais linda !!! tudo de melhor pra vocês...bjosssssssss...

Zezé Bove disse...

muito linda.. e que esta boquinha te de Orgulho, Kah, que dela venha sempre palavras doces.. e que possa ser tão ou mais sensivel que vc... porque vc é uma criatura gentil e delicada... amamos vc e Luna ... eu amo vc e Luna.. e basta!

Aninha Castilho disse...

Felicidades Ka! Que seja um caminho de muita luz a sua nova condição de mãe. Que Deus a ajude a dar os primeiros passos e muitas bençãos para vocês.

Unknown disse...

Que linda! Amei o texto e tudo... estou ansiosa para sentir essa sensação maravilhosa de ser mãe... até me emocionei... só de pensar q mes que vem vou ter meu bb nos meus braços ja da um friozinho na barriga! rs parabéns pelo Blog!

Dedéia disse...

Que boquinha mais linda!
Amei o texto, Kah!
Parabéns!!!

AurinhaSM disse...

Que lindo menina Kah... mamãe Kah!... Que Deus abençõe vc e sua filhinha infinitamente... Beijos nas duas meninas!!

C.Ort disse...

Kaaa o blog tá muito bacana, fica com priguiça não e posta bastante pra gente que aaaaaaama o que você escreve!!!!!!

Beijo enorme pra você e pra essa coisinha PERFEITAAAAAA

May Souza disse...

Posta mais pra gente ver.
Parabéns que Deus abençõe muito vcs.
to seguindo seu blog.
Beijãoo.
ó tbm sou mamãe de primeira viagem meu bebe tem 8 meses se quiser alguma dica pode falar kkk
bjao

May Souza disse...

Ahh isso de sentir falta da barriga sinto até hoje,é estranho né mas nada como a presença deles na nosa vida...

Ana BEATRIZ disse...

Ahh!! Mais que boquinha mais linda. que vc sua filha e o papai, a família toda , sejam abençoados com muita alegria , saúde e paz , curta bastante esse momento pq passa tão rápido a minha filha ja tem 22 anos e relembrei dos doces momentos que tive.muitos beijinhos na sua princesa , e em vc um bj e um abraço e votos que jesus lhes cubra de bençãos :))

Karine Freitas disse...

Boquinha muito identica a da mamãe! Queria em breve poder ver um belo ensaio de vcs duas em revista site, ou quem sabe exclusivo para seu blog? aiin ;) meu twitter é @karinefreitas1 sigo vc lá e no blog, beijo.

recurso disse...

Desejo muita saúde e muita luz a Luna e a todos que a rodeiam!

Seu blog está lindo, e realmente decoração é o seu forte, tudo sempre muito lindo, desde blog até as coisinhas de Luna.

Um grande abraço.

E segue um artigo muito legal que pode ser útil a você e outra mamães sobre amamentação e a odontologia

"A amamentação é gratificante para a mãe e interfere beneficamente na saúde da mulher, por exemplo, diminuindo a probabilidade de câncer de mama, ajudando na involução do útero e na depressão pós-parto."

Matéria completa:
http://dicasabsaude.blogspot.com/search/label/Amamenta%C3%A7%C3%A3o%3B%20Odontologia%3B%20Beb%C3%AAs%3B%20Mamadeira

Dalila disse...

Pior q dá saudade mesmo.. vc vai ver qnd ela completar 1, 2, 3 4 5 anos rsrs.. A minha (Ana Maria) tem 5 anos. Vejo a cada dia q passa se tornando mais independente e isso me dá mais saudades do q passou... A Minha gravidez nao foi muito saudavel.. Um pai ausente, brigas.. Enfim, mas mesmo assim sinto falta do q eu sentia.. Dos chutes na barriga no meio da madrugada q me assustavam, da vontade louca de comer um chocolate.. Ou uma Manga rosa (q tinha q estra verde p eu comer com sal).. Saudades...

Admiro vc.. e muito viu... Parabéns pela Luna. E lembre-se: O grande amor da sua vida é a LUNA.. E mais ninguém...

Beijinhos!

Carla Sug disse...

Oi Kah!!!
Admiro muito como tem facilidade em escrever...e como escreve bonito!
Fui mãe aos 17, apesar das dificuldades por ser muito novinha, hoje tenho 19...ela está com 1 ano e 3 meses! Agradeço a Deus todos os dias por ter depositado em mim a confiança, e ter me mandado a melhor coisa da minha vida!
Ser mãe e pai ao mesmo tempo não é pra qualquer um... apenas nós que enfrentamos a situação sabemos como é!
Muita saúde e paz pra sua pequena! E muita saúde e sabedoria pra você!!
Aproveite cada segundo pois passa muito rápido...
Os choros, as cólicas, as birras, as noites sem dormir... tudo isso simplesmente não é nada quando recebemos um sorriso! É tudo muito bem recompensado!!!

Beijos, Carla Suguiyama.

Unknown disse...

Parabéns pela linda menina. Espero que herde de ti não só a beleza, como a sensibilidade e o talento para escrever textos.

Postar um comentário

 
 

Designed by: Kah Pinheiro | Brought to you by Blogger Template Place & Blogger Tutorial
Scrapping elements: Deliciouscraps©