Archive


Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Daqui há algumas horas...

Pois é...

Cheguei ao mundo da blogosfera! E não, não pense que você vai ler sobre moda, maquiagem, tendencia e afins. ( Que por sinal a internet está l-o-t-a-d-a desses blogs). Meu blog não poderia abordar outro assunto a não ser este: Ser mãe. Uma mãe que se enfiou no meio de codigos e mais codigos de HTML pro coração não ficar mais nervoso à espera de Luna. Daqui há algumas horas estarei entrando na maternidade para só sair de lá com a minha pequenina no colo. Foram 9 meses de espera, de zelo e proteção materno que ao pensar em tira-la do conforto quentinho da minha barriga é literalmente um parto, não só fisicamente mas psicologicamente também. A idéia de que ela está vindo pra enfrentar esse mundo amedronta e por outro lado alegra e me completa saber que vou finalmente pegar, abraçar, beijar, amamentar, olhar... Encerra-se um ciclo para começar outro completamente diferente, com menos tempo pra essa cibernética aqui. Talvez esse espacinho não seja atualizado com muita frequencia, mas farei o possivel para compartilhar com vocês cada momento, dicas e flash's.

;)

9 comentários:

Valéria_RJ disse...

DESEJO UMA BOA HORA PRA VC!! QUE DEUS ESTEJA ILUMINANDO ESSE MOMENTO LINDO. MUITAS FELICIDADES. VC VAI AMAR A TUA PRINCESINHA MAMANDO E DORMINDO NOS TEUS BRAÇOS.
UMA BONEQUINHA PRA UMA BONECA!!
MIL BJUSSS...
SALVE LUNA!!

Zezé Bove disse...

lindo... torcendo demais daqui...
que Luninha venha como uma estrelinha brilhante, irradiando uma luz imensa, unica...
que venha para este mundo trazendo tudo de melhor.. que distribua paz, amor, luz, muita luz...
que siga o caminho do bem, que se entregue inteira pra vida, e se transforma um dia numa linda mulher...
beijos.. Zezé...

Daniele Chemite disse...

Esse momento é único e especial. Curta cada segundo. Que Luna venha cheia de saúde e traga muito mais alegria aqueles que a cercam. Uma boa hora, siga seus instintos e seja feliz!

beijos

Talyta Medeiros disse...

que lindo este espaço Ka! Qdo eu fiquei grávida tb fiz o mesmo, é mto bacana pra gente ter um cantinho pra relatar as maravilhosa experiência de ser mãe! Em agosto a minha 'pequena' já fará 4 aninhos de vida! Mas parece que foi ontem que eu estava fazendo unha, cabelo, maquiagem, pra ir pra maternidade! rsrs.. encontrar aquela que a partir dali seria pra sempre a melhor parte de mim.. Posso te dizer, você vai querer voltar ao momento do parto por muitas vezes, passa rápido, como um flash, é o de longe o MELHOR momento da vida de uma mulher.. assim como vc, eu ganhei minha princess de cesárea tb, além de ter sido o tipo de parto que eu já queria, ela resolveu ficar sentada e teve que ser cesárea mesmo! Confesso que fiquei com um pouquinho de medo já na hora que me deitei na maca pra ir pro centro cirúrgico, mas aí, minha irmã que já era mãe me disse as palavras que eu precisava ouvir e que foram mágicas naquele momento: "Não fique com medo, fique tranquila, você não está indo fazer uma cirurgia, vc está indo de encontro a sua filha, vc está indo ao nascimento da sua princesa, só o que vc mais quer na vida!" era exatamente aquilo mesmo.. e hj eu me lmebro de cada detalhe daquele dia, do cheiro, do tempo, daz vozes, das lágrimas, eu queria poder voltar no tempo e viver aquele dia de novo pelo menos uma vez por mês!!! rsrs.. é bom DEMAIS!!! Portanto, te desejo hj, o MELHOR dia do mundo, que eu sei que vc vai viver!!!!!! Vai linda, vai com tudo, receber sua princesinha, vai hoje, começar a missão de ser feliz pra sempre!!! Pq exatemnte isso que filhos trazem pra gente, felicidade eterna e incrivelmente intensa.

tatazinhaetpl disse...

Esse deve ser o melhor momento da vida de uma mulher, a maternidade! Curta bastante sua pequena e a gente fica aqui nas boa vibrações.
Uma boa hora pra vc. Estamos aguardando a princesinha mais amada!!! Bjos.....Borbole_Thays

Dani Lins disse...

Kah.. que blog liiindo! Mexeu bem no html hein? rs
O momento que você está vivendo é mágico.. e você está tão feliz que a gente consegue sentir de longe. Você está mais linda, radiante, mais madura.. mãezona mesmo. Isso que nem nasceu.. ou melhor, nem tinha nascido. Hoje a Luninha chegou ao mundo. To morrendo de curiosidade pra ver a carinha dela. Vocês serão muito amiguinhas com certeza! Vou acompanhar o blog religiosamente.. aí tbm já vou aprendendo, pq tbm terei um anjinho nos braços em 5 meses! :) Mil beijos.

Dani Lins disse...

Faltou um "Mãe da Luna" alí no "Quem sou eu" rsrsrsrs. Sua ocupação mais importante de todas!

Unknown disse...

Parabéns pela linda Luna a sensação de ser mãeeeeeeeee é realmente indescritivélllll beijos

Unknown disse...

Te adicionei lá no facebook sou prima do Kaká Santana beijossss

Postar um comentário

 
 

Designed by: Kah Pinheiro | Brought to you by Blogger Template Place & Blogger Tutorial
Scrapping elements: Deliciouscraps©